Polícia prende acusado de homicídios e furtos

Polícia prende acusado de homicídios e furtos

Policial
Joaquim
9 de maio de 2023
49
Um foragido da Justiça do Estado de Pernambuco, conhecido como ‘Galego’, foi preso na tarde desta segunda-feira (8), na comunidade Mumbaba, no bairro das Indústrias, em João Pessoa, durante uma ação da Polícia Civil. O homem tem três mandados de prisão em aberto, sendo dois por homicídios e um por furto qualificado.

Conforme informações da Polícia Civil, há 17 anos o preso fugiu da cadeia pública da cidade de Capoeiras, em Pernambuco, e desde então viveu migrando entre cidades pernambucanas e paraibanas. Em João Pessoa, ele mudou de endereço por cinco vezes, antes de ser encontrado pelos investigadores.

Ainda segundo informações policiais, na semana passada, o homem se envolveu em um acidente de trânsito e chegou a se apresentar com o nome de seu irmão, morto em 2020 no estado vizinho. Após informações do IML/PE foi possível a identificação do foragido e a confirmação dos mandados de prisão em aberto. A operação para capturar o foragido durou quatro dias.

 

G1

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.