Polícia prende acusado de tráfico de drogas na Paraíba

Polícia prende acusado de tráfico de drogas na Paraíba

Policial
Joaquim
21 de agosto de 2022
50

A Polícia Militar prendeu um foragido e apreendeu uma grande quantidade de droga, neste sábado (20), no município de Teixeira, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais da 4ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar receberam informações de policiais do município de São José do Egito, em Pernambuco, de que um homem identificado pelas iniciais J. E. F. D. estava foragido após escapar de uma operação policial e viajava em uma van em direção ao município de Patos, no Sertão da Paraíba. A partir da informação repassada pelos policiais de Pernambuco, os policiais interceptaram a van e detiveram o suspeito em Teixeira.

O relato dos policiais informa que a operação realizada em Pernambuco resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e na prisão de outro suspeito. O foragido foi identificado quando os policiais encontraram um de seus documentos no local do crime, que o suspeito deixou cair no momento da fuga.

Após ser detido pelos policiais da Paraíba, o suspeito foi encaminhado às autoridades de Pernambuco.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.