Polícia prende condenado por latrocínio e apreende quatro armas de fogo

Polícia prende condenado por latrocínio e apreende quatro armas de fogo

Policial
Joaquim
9 de abril de 2022
47

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa sexta-feira (8), um homem, de 19 anos de idade, condenado por envolvimento em um latrocínio ocorrido no ano de 2020, na cidade de Alagoa Nova. A prisão faz parte da Operação Scelus e foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE).

Segundo a Polícia, na data do crime, o homem preso tinha 17 anos de idade e, por isso, foi condenado a cumprir medida socioeducativa. Ele havia sido preso em flagrante pela Polícia Civil, à época dos fatos, mas estava respondendo em liberdade e teve em seu desfavor um novo mandado de busca expedido pela justiça.

“Na mesma operação, nossas equipes prenderam outro homem, de 30 anos de idade, por posse ilegal de arma de fogo. Ele estava com quatro espingardas em sua residência, sem a devida permissão legal, na zona rural de Matinhas”, disse o delegado Cristiano Santana.

As armas e munições apreendidas serão encaminhadas ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para os exames periciais de praxe. Depois, serão entregues à justiça. As duas prisões também já foram comunicadas ao Poder Judiciário.

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.