Polícia prende dois homens suspeitos de assalto à banco em Sobrado, na Paraíba

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de cometer assalto à banco, na tarde desta quinta-feira (24), na rodovia BR-230, em Sobrado, na Paraíba. A ação policial teve participação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), Grupo de Operações Especiais (GOE), Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE) e a Força Tarefa SUSP do Rio Grande do Norte (FT-SUSP/RN).

De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos foram identificados pelas iniciais C. M. C. T., conhecido pela alcunha “Coroa Carlos”, e A. M. de S., conhecido como “Agamenon”.

“Coroa Carlos” é tido como um dos maiores assaltantes a banco da Paraíba, com histórico de crimes em todo o Nordeste. “Agamenon” seria outra liderança dentro da organização criminosa, com histórico no estado do Ceará.

Ambos são suspeitos de participar do assalto ao carro-forte em Itapetim (PE), ocorrido em outubro deste ano. As investigações apontam que os homens estariam se preparando para realizar um novo assalto a banco na Paraíba.

A Polícia deve continuar as investigações em sigilo para coibir ações criminosas contra instituições financeiras e empresas de transporte de valores na Paraíba.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.