Polícia prende foragido da Justiça condenado por uma série de crimes

Paraíba Policial
Joaquim
31 de agosto de 2020
44

Um homem condenado pela Justiça pela prática de uma série de crimes, incluindo homicídio e latrocínio, foi preso na manhã desta segunda-feira (31) pela Polícia Civil. A ação foi realizada após investigações da equipe da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPes). O foragido foi localizado no bairro do Altiplano, em João Pessoa.

Segundo informações do delegado Carlos Othon, o preso possui 34 anos de idade e uma vasta lista de antecedentes criminais.  “Entre outros crimes, o foragido já condenado pelos crimes de tráfico de entorpecentes (art. 33 da Lei 11.343), homicídio (art. 121 do Código Penal), latrocínio (art. 157, par. 3⁰, do Código Penal) e roubo com o uso de arma de fogo (art. 157, par. 2⁰-A, I, do Código Penal)”, afirmou Othon. “Ele  voltará ao presídio para cumprir mais de 20 anos de prisão”, completou o delegado .

A prisão fez parte da Operação  “In Memoriam”. A ação contínua foi iniciada pela DCCPes com objetivo de cumprir mandados de prisão relativos a homicídios ocorridos em anos anteriores.

Além do caráter punitivo, a operação busca prevenir novos delitos em João Pessoa.

‘A DCCPes segue com a filosofia de intervir em comunidades que estão em conflito ou na iminência de ocorrer crimes violentos”, destacou o delegado.

Secom-PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.