Polícia prende foragidos da justiça

 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, prendeu três criminosos foragidos da justiça na cidade. Uma quarta pessoa foi presa em flagrante, durante as diligências.

A primeira prisão aconteceu nessa segunda-feira (17), bairro do Velame. O suspeito é investigado por um roubo cometido a uma lanchonete no bairro Portal, em julho deste ano. O seu comparsa no crime – que já estava preso por tráfico de drogas – também foi notificado no presídio sobre mandado de prisão em seu desfavor. Os dois investigados têm 25 e 30 anos de idade.

A terceira prisão ocorreu ainda na segunda-feira (17), no bairro das Malvinas. O homem detido tem 30 anos de idade e foi preso em flagrante por receptação qualificada de uma bicicleta que havia sido roubada de um adolescente, naquele bairro, nesse final de semana. Ele já cumpriu pena por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Na terça-feira (18), um homem de 22 anos de idade – que tinha em seu nome dois mandados de prisão em aberto – foi capturado na Praça Clementino Procópio, no Centro de Campina Grande. Ele era sentenciado a cumprir nove anos de prisão por roubo majorado, cometido em 2018.

O superintendente de Polícia Civil na região de Campina Grande, Glauber Fontes, disse que a Polícia Civil não mede esforços para investigar, identificar e prender autores desses crimes.

“Uma hora, ‘cai’. Às vezes demora um mês, dois meses, um ano ou mais. Mas uma hora, a Polícia Civil vai chegar aos autores dos crimes, porque como costumamos dizer, a Polícia Civil não esquece o crime”, declarou.

Todas as prisões foram comunicadas à justiça.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.