Polícia prende grupo do Rio Grande do Norte envolvido em cerca de 10 assaltos na Paraíba

Polícia prende grupo do Rio Grande do Norte envolvido em cerca de 10 assaltos na Paraíba

Policial
Joaquim
8 de julho de 2021
34

A Polícia Civil de Mamanguape deflagrou uma operação e cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão contra um grupo do Rio Grande do Norte que praticava assaltos nas cidades de Mataraca e Mamanguape, na Paraíba. De acordo com informações, o grupo é acusado de praticar assaltos a farmácias, comércios e pessoas, além de roubar carros e fugir com dinheiro, celulares e outros objetos.

“Esse grupo do Rio Grande do Norte, oriundo da cidade de Canguaretama, agia na Paraíba e  aterrorizava os habitantes da cidade de Mataraca e região, onde os acusados praticavam assaltos a farmácias, comércios, transeuntes, levavam carros, dinheiro, celulares e outros objetos”, informou o delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabelo.

Ainda segundo o delegado, as investigações realizadas pela Polícia Civil da Paraíba, apontaram que o grupo havia realizado cerca de 10 roubos nos últimos dias. “Vários procedimentos já foram concluídos e os mesmos já foram reconhecidos em muitos outros crimes cometidos na cidade, e tais representações foram deferidas pelo Poder Judiciário”, completou.

Um outro preso na ação desta quinta-feira é suspeito de ter praticado uma tentativa de feminicídio.  Os Delegados Sylvio Rabello e Cristiane Medeiros, da delegacia da Mulher em Mamanguape, afirmaram que os suspeitos se encontram presos  e estão à disposição da Justiça.

“Foram mobilizadas equipes da Delegacia da Mulher e outras da Seccional de Mamanguape”, concluiu o delegado Sylvio Rabelo.

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.