Pular para o conteúdo
Polícia prende homem por violência doméstica

Polícia prende homem por violência doméstica

Polícia Militar prendeu um homem suspeito de violência doméstica em Campina Grande. A prisão foi realizada nesse sábado (14) após o homem tentar tomar filho dos braços da mãe e a criança bater a cabeça na parede.

Os policiais do 2º Batalhão da PM prenderam o homem por violência doméstica e resistência à prisão. O homem já respondia a processo com base na Lei Maria da Penha e utilizava tornozeleira eletrônica.

Uma equipe da PM realizava rondas no bairro Monte Santo, quando foi acionada por moradores após uma confusão envolvendo um casal. O suspeito, que estava alterado, tentou retirar o filho dos braços da mãe. As pessoas que estavam no local interviram.

A mãe relatou ainda aos militares que o homem costuma ser violento e que se sentia ameaçada por ele, já que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Diante da situação, os militares deram voz de prisão ao suspeito, que ofereceu resistência e aparentava estar alcoolizado. O suspeito foi rendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Click PB


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.