Polícia prende homem que se passava por policial para extorquir

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, realizou a prisão em flagrante na última sexta-feira (14), de um homem que se passava por policial para praticar crimes. A prisão se deu no bairro de Tibiri, Plano de Vida, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo o delegado Aldrovilli Grisi, o criminoso tinha fardamentos falsos e ora se passava por policial civil, ora por policial militar.

“Ele fazia isso para extorquir criminosos no intuito de obter vantagem ilícita.
Na posse do autuado foi encontrado vasto material comprobatório de seus atos ilícitos: fardamento completo da polícia militar do Estado da Paraíba, coldres, algema, simulacro de arma de fogo, munição, entre outros’, disse.

“Além da nocividade natural contida no crime de extorsão, essa prisão é extremamente importante, pois honra os policiais civis e militares do Estado da Paraíba que trabalham de forma honesta”, destacou o delegado Aldrovilli Grisi.

 

 

MaisPB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.