Polícia prende homens armados e pode ter impedido ataque a tiros

A Polícia Militar pode ter impedido um ataque a tiros, na noite desse sábado (03), na região metropolitana de João Pessoa. Nas ações preventivas, a PM abordou e prendeu dois suspeitos que estavam com armas de fogo e drogas, no município de Bayeux.

De acordo com o comando da 4ª Companhia Independente, a ação da PM aconteceu quando os policiais apuravam uma denúncia sobre homens armados na comunidade do Baralho, que estariam se preparando para atacar um grupo criminoso rival. Nas diligências, a PM chegou a dois suspeitos, de 19 e 22 anos de idade, que estavam com dois revólveres calibre 38 e munições.

Ainda durante a ocorrência, em uma casa onde os suspeitos estavam escondidos, a PM localizou e apreendeu mais de 120 porções de maconha, cocaína, uma balança de precisão, várias embalagens para fracionamento e distribuição de entorpecentes, e uma planta similar a Cannabis sativa (pé de maconha).

Toda a ocorrência foi apresentada na 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.