Policia prende homens com arma, drogas e dinheiro

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (26), em flagrante, três indivíduos com arma, drogas e uma elevada quantia em dinheiro. Eles estavam na avenida Santa Bárbara, no bairro Jardim Cidade Universitária, zona sul de João Pessoa. A ação foi realizada pelo 5º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com o Cabo Vinícius, comandante da guarnição, os policiais estavam em rondas no local quando três indivíduos fugiram ao visualizarem a viatura, adentrando a mata paralela a um trecho avenida. A partir daí, os três homens atiraram contra os policiais.

Durante a troca de tiros, um dos criminosos foi atingido e foi levado ao hospital, os outros dois foram presos e com eles foram encontrados 116 pinos de Cocaína, 303 invólucros de Maconha, 17 pedras de crack, R$ 1.803,00 reais, 04 celulares e uma pistola cal. 9mm.

O material foi apresentado à Central de Flagrantes. Segundo a polícia, o homem que tingido durante a troca de tiros com a PM tem um mandado de prisão em aberto.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.