Polícia prende motorista de transporte escolar que exibia arma e causava medo a estudantes dentro de ônibus na Paraíba

Polícia prende motorista de transporte escolar que exibia arma e causava medo a estudantes dentro de ônibus na Paraíba

Policial
Joaquim
24 de maio de 2023
50

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (23), um motorista de ônibus escolar da Prefeitura de Baraúna que estava portando uma arma de fogo durante o trabalho. Com o homem foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições.

As denúncias que chegaram à Delegacia de Picuí são de que o motorista estava transitando no ônibus com o revólver na cintura. Ele foi acusado, inclusive, de exibir a arma de fogo, o que assustou os alunos que estavam no veículo.

A equipe de investigadores foi ao município de Baraúna e conseguiu localizar o ônibus estacionado em frente a uma escola. O motorista, que estava sentado na cadeira de condutor dentro do ônibus, foi abordado e revistado. Nesse momento, os policiais encontraram a arma de fogo na cintura do homem denunciado.

A arma foi apreendida e nela havia seis munições. O motorista foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Picuí, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Na delegacia, foi verificado que o motorista do transporte escolar já responde por tentativa de homicídio, crime praticado por ele no ano passado.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.