Polícia prende na Paraíba um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro que tentou matar policiais

Polícia prende na Paraíba um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro que tentou matar policiais

Policial
Joaquim
14 de julho de 2021
35

Uma operação conjunta das Polícias Civil da Paraíba e do Rio de Janeiro culminou com a prisão, na cidade de Queimadas, na região de Campina Grande, de um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro. Ele foi capturado nesta quarta-feira (14), segundo informações obtidas pelo ClickPB.

O homem, que não teve a identidade revelada, tem 35 anos de idade e dois mandados de prisão em seu nome, pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra policiais civis do Rio de Janeiro.

A sua fuga estava sendo investigada e informações levaram ao conhecimento da inteligência da Polícia Civil de que ele estava viajando em um ônibus para João Pessoa. Nesse percurso ele foi capturado por policiais civis da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco). Ele é um dos líderes do tráfico de drogas na região de Bancários, na Ilha do Governador.

O foragido será encaminhado a uma unidade prisional, até que sua escolta para o Rio de Janeiro seja devidamente providenciada.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.