Polícia prende suspeito armado e recupera motocicleta roubada

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem suspeito de ter roubado uma motocicleta no município de Sertãozinho, na noite dessa sexta-feira (5). Na ação, o veículo foi recuperado e uma arma de fogo foi apreendida.

Policiais militares do 4º Batalhão, durante a realização da Operação Previna-se, receberam informações de que dois indivíduos teriam tomado por assalto uma motocicleta Honda CBX Twister, no município de Sertãozinho. Prontamente, a equipe deu início às diligências, momento em que conseguiu avistar um dos suspeitos que, ao perceber a presença da guarnição, adentrou o matagal da via local. Com o apoio de outras equipes, foram realizadas buscas no terreno, porém, a princípio, sem êxito.

Pouco tempo depois, informações deram conta de que um indivíduo em atitude suspeita teria passado por um sítio nas proximidades. Os policiais se deslocaram até o local informado, onde localizaram o suspeito com uma camiseta enrolada em uma das mãos. Foi realizada a abordagem e busca pessoal, momento em que foi encontrado, enrolado na camiseta, um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O suspeito foi indagado sobre os fatos e confessou a autoria do assalto. Ele tem 23 anos e já cumpria pena pelo crime de roubo, tendo seu regime progredido para o semiaberto no final do mês de fevereiro de 2021.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Guarabira, onde suspeito e todo o material apreendido ficaram à disposição do Delegado de plantão.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *