Polícia prende suspeito de assaltos em Catingueira, Olho D’água e Patos

Polícia prende suspeito de assaltos em Catingueira, Olho D’água e Patos

Destaque Policial Vale
Joaquim
10 de junho de 2024
139

A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de integrar um grupo criminoso responsável por uma série de roubos e assaltos em Catingueira, Olho D´Água, Santa Teresinha, Quixaba e Patos.

Segundo a Polícia entre dezembro de 2023 e junho de 2024, os suspeitos realizaram roubos e assaltos, usando motocicletas roubados em assaltos a mercadinhos e postos de combustíveis.

A Polícia Civil começou a investigar os fatos praticados pelos suspeitos e somente nesta quinta-feira(6), um deles foi preso na Vila Cavalcante, em Patos. O investigado tentou fugir pulando muros, mas foi capturado. No local foram encontradas as roupas usadas nos crimes, peças de moto, capacetes, ferramentas de adulteração de motos e duas motos roubadas, uma XRE vermelha e uma moto Honda CG 160 vermelha, placa QFL-1C4.

A operação foi conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, com a colaboração da Inteligência da Polícia Civil da Paraíba, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, da 1ª distrital de Patos e do Centro de Integração de Comando e Controle (CICC).

 

 

Vale News PB

Piancó Mil Grau

Fonte: Airton Alves – Patos Verdade com DRF Patos

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.