Polícia prende suspeito de estuprar criança de 12 anos

Polícia prende suspeito de estuprar criança de 12 anos

Policial
Joaquim
26 de julho de 2023
45

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (25), um suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, o homem era próximo da família da criança e teria se aproveitado do momento em que ela estava sozinha em casa para cometer o crime.

“Nós chegamos ao local e infelizmente nos deparamos com a situação bárbara. Localizamos o acusado e a vítima, e o que mais impressiona nessa situação é que o acusado tinha aproximação com a família, e se aproveitando desse vinculo, foi que ele cometeu a barbaridade”, disse o tenente Afonso, durante entrevista à TV Arapuan.

Ainda de acordo com o tenente Afonso, o suspeito, de 58 anos, já tem um histórico desse tipo de crime. “A família nos disse que ele já tinha um histórico de levar um lanche para a vítima e a mesma estava sozinha em casa e foi quando o acusado se aproveitou da oportunidade. Ela tem apenas 12 anos e está muito abalada”, concluiu.

O suspeito foi encaminhado à delegacia da Mulher, em Cabedelo, onde ficará à disposição da justiça.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.