Polícia prende suspeito de raspar cabelo da namorada

Um homem suspeito de raspar o cabelo e a sobrencelha da namorada foi preso, nessa sexta-feira (29), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal grave e tortura.
As investigações tiveram início após a vítima procurar a Delegacia da Mulher da Zona Sul, em maio de 2025, ocasião em que foi acolhida pela equipe especializada e relatou as diversas violências sofridas. Os fatos ocorreram na comunidade Irmã Dulce, onde o investigado teria submetido a mulher a sucessivos episódios de agressão física e psicológica.
A polícia chegou a conclusão que os elementos probatórios apontaram a prática de atos de extrema violência e humilhação contra a mulher, incluindo o corte forçado de seus cabelos e sobrancelhas. Por isso, a autoridade policial pediu a prisão preventiva do homem, que foi deferida pela Justiça em março deste ano.
Depois de uma semana de buscas, os policiais encontraram o acusado na ‘Feirinha’ do bairro de Mangabeira nessa sexta. Os investigadores relataram que o homem deixou de residir na região e passou a trocar de endereço constantemente para dificultar a prisão.
O suspeito está preso na Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital, onde aguarda a audiência de custódia.
MaisPB
