Polícia prende suspeito de tentar cegar ex-mulher com golpes de faca

Polícia prende suspeito de tentar cegar ex-mulher com golpes de faca

Policial
Joaquim
8 de agosto de 2023
43

Um homem suspeito de tentar  cegar a ex-esposa com golpes de faca foi preso nesta segunda-feira, (7) , pela  Polícia Civil.  O fato  na última quinta-feira (3), no bairro de Água Fria, em João Pessoa, quando a vítima foi atingida com cerca de 20 facadas no rosto.

O crime foi denunciado na Delegacia da Mulher pela própria vítima, após receber alta médica no Hospital de Emergência e Trauma. A delegada Amin Oliveira declarou que o suspeito tinha o propósito de cegar a mulher. O crime ocorreu na frente dos filhos da vítima.

O suspeito de tentativa de feminicídio chamado à delegacia foi detido e deve aguardar audiência de custódia.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.