Polícia prende três suspeitos com arma de fogo e drogas

Três suspeitos que estavam com arma de fogo e drogas, no município de Alhandra, foram presos pela Polícia Militar, na tarde dessa segunda-feira (10) na região da comunidade Nova Descoberta.

Os primeiros dois suspeitos presos, que têm 34 e 22 anos de idade, já tinham passagem pela polícia, e foram abordados pelos policiais da Força Tática da 1ª Companhia Independente. Eles estavam com uma pistola calibre 380, carregadores, 26 munições, balança de precisão, faca, um tablete de maconha e 877 porções de drogas, entre maconha, cocaína e crack.

Uma guarnição da PM que vinha em apoio para esta primeira ocorrência encontrou outro suspeito na região e, durante a abordagem, localizou com ele 20 pinos de cocaína, 10 gramas de maconha, e dinheiro trocado. De acordo com os policiais que fizeram a prisão, esse terceiro suspeito tem 19 anos de idade, e passagem por diversos crimes ocorridos na região, inclusive homicídio.

Todo o material apreendido e os três suspeitos presos foram apresentados na 6ª Delegacia Seccional, em Alhandra.

Secom PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *