Polícia recupera estoque de celulares roubados que eram vendidos na internet

Polícia recupera estoque de celulares roubados que eram vendidos na internet

Policial
Joaquim
27 de abril de 2023
189

A Polícia Civil realizou nesta quarta feira (26), uma operação que resultou na apreensão de diversos aparelhos celulares no bairro Mangabeira. A ação foi conduzida pelos agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, de João Pessoa.

Segundo apurou o ClickPB, os agentes conseguiram recuperar os equipamentos roubados após receberam denúncias. As vítimas identificaram seus celulares roubados em anúncios na internet, imediatamente acionaram a polícia.

Uma mulher acabou presa pelos agentes tentando revender os smartphones pelo crime de receptação. Com ela foi apreendido os demais aparelhos celulares sem comprovação de origem legal.

Os produtos foram levados para Central de Polícia. A polícia orienta as vítimas de crimes patrimoniais que reconheçam seu aparelhos entre os produtos apreendidos que procure a sede da delegacia com nota fiscal e boletim de ocorrência para recuperar o bem.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.