Polícia registra 257 ocorrências e prisão de 33 pessoas no mês de fevereiro por descumprir isolamento social contra a Covid-19 na Paraíba

A Operação Previna-se registrou durante o mês de fevereiro, 257 ocorrências de descumprimento do isolamento social contra a Covid-19, na Paraíba. De acordo com o relatório produzido pelo Núcleo de Análise Criminal e Estatística e divulgado pelo Governo do Estado, 33 pessoas foram presas e 29 orientadas por infringirem medidas de isolamento social.

Ao todo 438 ações preventivas foram realizadas para garantir o cumprimento das medidas do decreto em vigor para combate à pandemia no estado, segundo informou o governador João Azevêdo.

Os dados ainda mostram que durante todo o ano passado 468 pessoas foram abordadas em operações ‘Previna-se’, e 140 presas. Já este ano, foram 33 presos e 29 orientadas por infringirem medidas de isolamento social.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *