Polícia Rodoviária Federal recupera nas últimas 72h três veículos que circulavam com placas clonadas no Sertão da Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal recuperou três veículos nas últimas 72h no Sertão da Paraíba. O primeiro veículo recuperado na tarde da última sexta-feira (3). Os policiais abordaram um GM/ÔNIX de cor branca, ano 2018, na BR 230, km 406, perímetro urbano de Pombal. Durante a fiscalização os policiais constataram que o veículo tinha queixa de roubo recente, na data de 26/08/2022 na cidade de Porto Velho-RO.

A condutora do veículo, uma senhora de 30 anos de idade, foi detida e encaminhada para a Polícia Civil em Pombal. Responderá pelo crime de receptação. O veículo também foi encaminhado para a Polícia Civil. O segundo veículo foi recuperado no início da noite desta última sexta-feira (3). Os policiais abordaram uma motocicleta HONDA/ CG 150 TITAN, de cor cinza, ano 2012, na BR 361, km 63, entrada para Olho D’Água.

Após consultas, o sistema retornou que a motocicleta tinha queixa de roubo na cidade de São Vicente-SP, na data de 17/08/2012. O condutor, um homem de 39 anos de idade, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Itaporanga. Responderá pelo crime de receptação. A motocicleta também foi encaminhado para a Polícia Civil.

O terceiro veículo foi recuperado no final da tarde desta última segunda-feira(5). Policiais abordaram uma HONDA/CB250F TWISTER, de cor vermelha, ano 2020, na BR 405, perímetro urbano de São João do Rio do Peixe. Os policiais constataram que o número do chassi estava adulterado.

O condutor da motocicleta, um homem de 25 anos de idade, foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Cajazeiras. Responderá pelo crime de receptação. A motocicleta também foi encaminhada para a Polícia Civil.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade.

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.