Policiais militares recebem reconhecimento e são condecorados

Seis policiais militares que participaram da prisão do suspeito de matar a pernambucana Patrícia Roberta, em João Pessoa, foram condecorados, na manhã desta sexta-feira (30), na sede do comando geral da Polícia Militar, no centro da Capital. Eles receberam a láurea do “Mérito Operacional”, como forma de reconhecer e enaltecer o trabalho desempenhado no caso ocorrido nesta semana, com o desaparecimento da jovem, descoberta do corpo e prisão do amigo suspeito de matá-la.

A homenagem foi concedida ao capitão Rusemberg, os cabos Claudino, Jailson e Frederick, e os soldados Hiago e Ramos. A condecoração aconteceu em uma solenidade restrita e simbólica, seguindo os protocolos de prevenção sanitária, segundo informações obtidas pelo ClickPB. As láureas foram entregues pelo próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, que falou da importância do trabalho dos policiais.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *