Policial é preso após denúncia de que teria filmado partes íntimas de mulher dentro de supermercado

Um policial civil do município do Conde foi preso nessa segunda-feira (24) suspeito de usar o celular para filmar as partes íntimas, por baixo do vestido de uma mulher, dentro de um supermercado em João Pessoa.

A vítima, uma enfermeira de 23 anos, procurou a Delegacia da Mulher para registrar um boletim de ocorrência contra o homem, que tem 42 anos, no último sábado (22). ela contou que foi o namorado dela, que a acompanhava no supermercado, no bairro da Torre, que percebeu o que o homem estava fazendo.

Funcionários do supermercado chegaram a relatar que não era a primeira vez que o homem agia dessa forma e que situações semelhantes já haviam acontecido com trabalhadoras do local.

Após ter conhecimento de que havia sido denunciado, o homem voltou ao supermercado, dessa vez na condição de policial, e exigiu as imagens feitas pelas câmeras de segurança no sábado, que poderiam ser usadas contra ele. Dessa forma, ela cometeu o crime de abuso de autoridade e por isso foi preso.

O suspeito foi ouvido e o celular dele foi apreendido para passar por perícia.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *