Pular para o conteúdo
Policial militar da reserva morre após mal súbito em agência bancária em Piancó

Policial militar da reserva morre após mal súbito em agência bancária em Piancó

O policial militar da reserva remunerada, Antônio Valdivino de Lima, de 60 anos, conhecido popularmente como Sargento A. Lima, faleceu após passar mal no interior da Agência do Banco do Brasil, na cidade de Piancó.

Segundo informações preliminares, o militar estava na agência bancária quando passou mal. Testemunhas acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A equipe de socorristas realizou os procedimentos de emergência e manobras de reanimação, porém, infelizmente, o quadro não foi revertido e o óbito foi confirmado.

 

Resenha Politika


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.