Policial penal é esfaqueado durante discussão

Policial penal é esfaqueado durante discussão

Policial
Joaquim
5 de setembro de 2022
58

Um policial penal foi esfaqueado na região do abdômen e pescoço na manhã deste domingo (4), no bairro Colibris, Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com o soldado Azevedo, o a vítima foi agredida por um vizinho, com quem já tinha uma rixa anterior. É o segundo caso de agressão a agentes da segurança durante briga em poucos dias na Grande João Pessoa. Na noite de sexta-feira (2), um policial à paisana foi morto a tiros, possivelmente com a própria arma, após uma discussão com um barbeiro em Bayeux.

Ainda segundo o soldado, o agente já respondia a um processo na corregedoria, mas não informou o motivo. A vítima foi levada para o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Vídeos nas redes sociais mostram o momento em que o policial aparece sangrando na rua e também o suspeito com a arma do crime ainda em mãos, falando que o policial o teria ameaçado.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.