Policial penal é preso com mais de 200kg de maconha

Uma operação da Polícia Militar apreendeu nessa quarta-feira (16), mais de 200 quilos de maconha in natura e prendeu dois suspeitos, em João Pessoa, um deles policial penal, no Rio Grande do Norte. A maior parte da droga estava escondida em um galpão de uma oficina desativada.

De acordo com a polícia, um suspeito, de 24 anos, foi abordado quando estava trafegando em um veículo de uma empresa locadora de veículos, e foi identificado que ele estava fazendo tráfico de drogas. Ele estava com quase 50 quilos da droga, in natura.

Após a abordagem, verificou-se que o suspeito é servidor público, policial penal, no Rio Grande do Norte e apontou a localidade onde estaria o restante da droga. No local, outra pessoa, que fazia a segurança, também foi presa.

A polícia investiga a origem da droga.

 

 

 Gustavo Chaves

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *