Policial reage a assalto e prende bandido

Uma tentativa de assalto terminou com um homem preso na tarde deste sábado (14) em Mangabeira. O crime aconteceu em uma joalheria localizada na Josefa Taveira.

Um policial estava no local visitando uma amiga quando o suspeito entrou no estabelecimento pela segunda vez no dia fingindo ser um cliente e anunciou o assalto.

A funcionária conseguiu se esconder no escritório, enquanto o policial verbalizava com o assaltante. Em seguida, ele reagiu e os dois entraram em luta corporal.

O criminoso, então, chamou seu comparsa que esperava do lado de fora da loja e lhe entregou a arma, enquanto o primeiro tentava pegar a pistola do policial.

O comparsa chegou a engatilhar contra o policial, mas não disparou. Um popular que passava pelo local interferiu e este fugiu.

Enquanto isso, o policial conseguiu imobilizar e prender o primeiro assaltante, que foi encaminhado à Central de Polícia onde está à disposição da Justiça.

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *