Ponte entre Piancó, Igaracy e Aguiar leva perigo e já causou dezenas de prejuízos aos motoristas

A ponte que interliga os municípios de Piancó, Igaracy e Aguiar, na PB 364, na altura do KM, 30, vem causando constantes acidentes e levando prejuízos a dezenas de motoristas que transitam na localidade.

A ponte sempre foi motivo de reclamações e queixas dos motoristas ao Departamento de Estradas de Rodagens do Estado da Paraíba -PB (DER), Órgão responsável pela manutenção e conservação da estrada.

 

Atualmente abriu outro buraco no local, que está sinalizado com galhos de árvores. Além disso, existe um declínio entre o asfalto e a ponte de aproximadamente 3 centímetros, acarretando mais perigo aos motoristas.

Nossa reportagem constatou a revolta dos motoristas que passavam na localidade.

“Semana passada perdi um pneu.” Disse Antonio Francisco. “Isso é muita irresponsabilidade, tá vendo ai, um galho de mato, como sinal de perigo.”, disse outro motorista. “O pneu do meu carro, arrebentou-se aqui moço, ninguém conserta isso, olha essa baixada, entre o asfalto e a ponte e colocaram folhas, para sinalizar, um perigo; e meu prejuízo, quem paga?”. Relatou um motoqueiro que parou e conversou conosco.


Vale News PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.