Populares reagem a bandidos que tentaram assaltar um bar no sertão

Bandidos realizaram um assalto por volta das 20h00 da desse sábado (20) na zona rural de São João do Rio do Peixe, cidade da região de Cajazeiras, no Alto Sertão Paraibano.

Dois homens em uma moto entraram um bar localizado no distrito de Bandarra e anunciaram o assalto. Após a ação, os bandidos teriam efetuado dois disparos de arma de fogo contra o dono do estabelecimento e pessoas que estavam no local reagiram.

Os homens fugiram pelo matagal e deixaram a moto modelo Honda/CG 150 Titan de placa DJK-9380 da cidade de Vieirópolis/PB, que eles usaram para chegar ao local do assalto.

Um homem de nome, Antônio foi socorrido para um hospital da região, o seu estado de saúde é estável.

A Polícia Militar esteve no local para averiguar as informações, e está realizando buscas na região para tentar localizar e realizar a prisão dos suspeitos.

 

 

Diário do Sertão

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *