colegio mesquita

Porque Nonato Bandeira continuará na Comunicação diante da nova gestão política em curso; decisão já tomada

Porque Nonato Bandeira continuará na Comunicação diante da nova gestão política em curso; decisão já tomada

Destaque Paraíba
Joaquim
28 de dezembro de 2022
5

Quem conhece os bastidores da política partidária na Paraiba sabe da importância dos personagens. Neste momento de expectativa e suspense, o governador João Azevêdo tem decidido manter no comando dos setores fundamentais, em especial das estratégias de comunicação o multimidia Nonato Bandeira, ultimamente não visto em lugares públicos e sem atender ao celular. Tudo isso se traduz em escolha própria de recarregar as baterias para novos desafios.

A decisão do governador faz sentido porque nesta fase anterior de eleição difícil, Nonato Bandeira acabou sendo tudo – redator, editor, estrategista, consultor, etc, porque a parada eleitoral não foi fácil; precisou suar mais.

Nonato Bandeira, expert reconhecido, convive com seus desafetos por causas diferentes mas, sobretudo, porque ele conhece os índios e a aldeia como todos funcionam, daí ter de enfrentar os revoltosos da Borborema e de Jampa.

Independentemente, até foram oferecidos muitos nomes ao governador, mas em tempos atuais nenhum teve nem tem o perfil e a dimensão de Nonato, seguramente a conviver com nova fase da Mídia sabendo tratar as “traições” midiáticas e maledicências com postura firme e sábia no trato das estratégias, veículos e profissionais.

Nonato retoma a difícil missão da Comunicação Social de 2023 em diante precisando ajustar táticas contribuindo fortemente na nova gestão à vista e valorizar quem tem por merecer nos vários aspectos de valor mercadológico e de resultados. Ele é um expert sem igual e vencedor a merecer respeito.

OUTRO GRANDE DESAFIO

Entre tantas missões especiais de agora em diante no trato da comunicação do Estado da Paraiba, Nonato Bandeira vai também construir estratégias para fora do Estado a envolver todo Nordeste em face do novo desafio do governador João Azevêdo de dialogar com todos os governadores na condição de presidente do Consórcio Nordeste.
Dado à experiência comprovada do Gestor Midiático certamente a imagem da gestão de João Azevedo passa a ter outro patamar.

 

 

Wscom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.