Pré-candidato ao Senado, Efraim Filho diz que foguete não dá ré, ao anunciar apoio de mais 4 prefeitos

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra conversou com o deputado Efraim Filho, que esteve em Santa Terezinha participando de uma noite do São João, onde também fez a entrega de um carro compactador de lixo, adquirido com recursos de uma emenda parlamentar dele.

 

Efraim falou da alegria em estar de volta ao município e da nova conquista, que segundo ele vai gerar economia à prefeitura e um serviço ainda melhor para o povo. Ele falou sobre as conquistas políticas dos últimos dias.

 

“Estar aqui para celebrar a aquisição desse carro compactador, que vai melhorar a qualidade de serviços de limpeza da cidade. A prefeitura gastava para recolher o lixo, mas agora terá essa economia e vai poder investir em outras áreas da cidade, como calçamento, educação e saúde. Nessa parceria com a prefeitura, temos ajudado Santa Terezinha a crescer e melhorar de verdade a vida das pessoas”, declarou Efraim.

 

Efraim afirmou que segue recebendo o apoio de novos prefeitos. Ele disse que nos últimos dias recebeu o apoio do prefeito Sérgio, de Vista Serrana, da prefeita Ana Maria, de Brejo do Cruz, o prefeito Van, de Casserengue, e o prefeito Genival, da cidade de Prata. Efraim falou ainda sobre o apoio de Ricardo Barbosa, e reafirmou que a parceria segue firme.

 

“Ricardo é alguém que acompanhou essa jornada desde o primeiro passo e poder contar com o apoio dele é importantíssimo. Nós entendemos o cenário, diferente do ano passado, compreendemos, uma decisão que não me pertence. Não tenho mágoa nem rancor, o governador deixou nítidas as suas preferências, busquei caminhar ao lado de Pedro Cunha Lima, mas sem abrir mão da construção e parcerias que já tínhamos feito com algumas prefeituras e com algumas lideranças, é o caso de Ricardo Barbosa”, assegurou.

 

Sobre o burburinho envolvendo um suposto encontro entre Efraim Morais e Cícero Lucena, o deputado disse que foi por acaso. Segundo ele, Cícero foi ao restaurante comemorar o aniversário de um neto e Efraim Morais para encontrar um amigo, mas os dois sentaram à mesma mesa por cordialidade, por amizade, sem nada ter a ver com política.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.