Prefeita Anete Loureiro adquire Van OKM para a Secretaria de Saúde

Prefeita Anete Loureiro adquire Van OKM para a Secretaria de Saúde

Destaque Vale
Joaquim
26 de fevereiro de 2022
70

A prefeita de Emas, Anete Loureiro, adquiriu uma Van OKM, no valor de R$ 285.654,00 reais, com acessibilidade, que ficará à disposição da Secretaria de Saúde, para o atendimento das pessoas fora do domicilio.

A conquista foi um pedido da prefeita ao deputado federal Efraim Filho, que prontamente atendeu à solicitação e ainda rasgou elogios a secretária de Saúde Hercília Loureiro.

“A saúde de Emas é destaque nacional, pelo trabalho da competente equipe de Hercília e eu, não poderia deixar de atender esse pleito, tenho certeza, que o carro será usado para atender a saúde municipal” Destacou Efraim.

“O dinheiro já está na conta, aguardando a licitação. Eu e Simão Pedro, nosso vice-prefeito, que também reivindicou o carro, vamos agilizar os trâmites e trazer mais esta conquista para o nosso povo, agradecendo ao grande amigo de Emas, Efraim Filho”. Disse a prefeita Anete Loureiro.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.