Prefeita de Emas Anete Loureiro participa de homenagem as mães

A prefeitura de Emas, através das Secretarias de Assistência Social, Educação, Infraestrutura e Cultura, realizaram uma homenagem ao dia das mães.

A prefeita Anete Loureiro, saudou as mães e destacou a importância da maternidade, o empoderamento, o trabalho, o sentimento, a dedicação, os ensinamentos, entre outros atributos das mães ao longo da vida para os filhos.

“Estou emocionada, muito obrigada a vocês, mães, que são a verdadeira beleza da terra. Eu não tenho mais a minha, mas devo muito a ela. Espero que vocês continuem cuidando e dedicando o tempo necessário, para quem tanto ama vocês, que éesse ser sublime chamado mãe!”. Destacou Anete.

O evento que reuniu aproximadamente quinhentas mães, aconteceu na quadra de esportes da Escola Municipal Umbelina Alves Pereira, teve música ao vivo, almoço, sorteio de presentes, além de muita descontração entre as participantes.

Animado pelos artistas da terra, contemplados pela Lei Aldir Blanc, Matheus Gabriel e Banda, tocaram e emocionaram as mães com várias canções. Além disso, Ângela Maria(Anginha), levou o público as lágrimas, quando recitou poema para as mães. A sonorização de qualidade foi de Flaviano Pereira.

O evento superou todas as expectativas e foi um dos maiores já realizados na cidade em homenagem as mães.

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.