Prefeita de Emas assina ordens de serviço de aproximadamente 4 milhões de reais para o município

Prefeita de Emas assina ordens de serviço de aproximadamente 4 milhões de reais para o município

Destaque Vale
Joaquim
16 de abril de 2022
54

Em uma solenidade bastante concorrida e com a presença de centenas de pessoas e convidados. A prefeita e o vice-prefeito de Emas, Anete Loureiro e Simão Pedro, assinaram na tarde desta quarta-feira(13), algumas ordens de serviços, no valor de R$ 3.850,000,00(Três milhões oitocentos e cinquenta mil reais).

Os investimentos chegaram ao município através do deputado estadual, Branco Mendes. A prefeita anunciou construção de calçamento em várias ruas da cidade, reforma de escolas, quadra esportiva, refeitório, entres outras obras de infraestrutura, além da entrega de uma ambulância 0km.

O evento contou com a presença de secretários municipais, vereadores, suplentes, engenheiros e Porfirio Loureiro, representando o governador João Azevedo.

 

“São quase quatro milhões de reais em obras; essa é a diferença em Anete, ela mostra trabalho, ela vai atrás, sem falar na estrada que liga Emas a Coremas e na travessia urbana, anotem, que logo isso chegará e foi um pedido dela ao governador”, afirmou Porfirio Loureiro.

“Falar em nome dos secretários é motivo de orgulho, reconhecer o trabalho de Anete é fácil. Difícil é fazer o que ela vem fazendo, reconstruir Emas.” Disse Alberto Loureiro secretário de Administração.

“Estamos aqui para reconhecer que quando é para trazer ações para o povo, estamos unidos e a prefeita está demonstrando compromisso com a verdade e com o população e nesse sentido vamos apoiá-la” reconheceu os vereadores que usaram a fala.

“Essa é nossa marca, trabalho, união, honestidade e desenvolvimento. Nossa gestão é pautada por ações que geram emprego e renda para a população”. Falou o vice-prefeito Simão Pedro.

“Nosso mandato é para servir a Paraíba, neste caso ao povo de Emas. São praticamente 4 milhões de reais em diversas obras e todas a pedido desta grande prefeita Anete Loureiro. Que me liga, que me cobra, que me pede, ações em Emas. Nos próximos dias, serão ruas calçadas, escolas reconstruídas, quadras esportivas, gerando emprego ao povo, além de tantas outras conquistas e no próximo ano, afirmo que chegará um trator nesta cidade. Muito obrigado prefeita, muito obrigado ao povo de Emas”. Disse o deputado Branco Mendes,

“Somos uma gestão pautada pelo trabalho e pelos desafios. Somente hoje, assinamos quase 4 milhões de reais para Emas, que logo os trabalhos começarão. Aviso as empresas, que não atrasem e não paralisem as obras porque não faltará dinheiro.

Minha gratidão a minha equipe administrativa, ao povo, aos nossos vereadores, a Porfirio Loureiro. Meu agradecimento e reconhecimento aos deputados, Branco Mendes, Efraim Filho e Welington Roberto e ao governador João Azevedo, pelos investimentos e por acreditar na força da mulher. Não tenho palavras para descrever o dia de hoje. Mas anotem, vem muito mais, porque não faço política para uns, faço política para todos”. Finalizou a prefeita Anete Loureiro.

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.