Prefeita de Emas entrega EPI’s e equipamentos de utilidades aos agentes de saúde, endemias e chagas

Prefeita de Emas entrega EPI’s e equipamentos de utilidades aos agentes de saúde, endemias e chagas

Destaque Vale
Joaquim
24 de março de 2022
103

A prefeita de Emas, Anete Loureiro, entregou nesta terça-feira(22), kits de proteção individuais(EPI´s), além de equipamentos de utilidades, aos agentes de saúde, endemia e chagas. O material adequados, permitirá aos profissionais de saúde, atender com qualidade a população.

Anete, agradeceu o comprometimento da equipe, em cuidar das pessoas e os nomeou, “olhos da comunidade”. A prefeita afirmou que eles, exercem a função de enxergar a população e entender suas necessidades.

A secretária de Saúde, Hercília Loureiro, demonstrou gratidão aos pressentes, ressaltou e reconheceu a importância dos profissionais nos resultados do baixo índice de dengue, dentre outros fatores, na comunidade.

Os profissionais receberam, balanças, lanternas, trena, máscaras de proteção, cadernos, lápis, bolsa, borrifadores de álcool 70% e viseira, calçados, garrafa de água, camisetas, bonés e protetores solar.

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.