Prefeita de Emas participa do I Fórum Comunitário do Selo Unicef

A prefeitura de Emas, através da Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, CMDCA, NUCA e o Conselho Tutelar, promoveu o I Fórum Municipal do Selo Unicef.

O Fórum do Selo Unicef, aconteceu no Cras e objetiva elaborar políticas públicas para crianças e adolescentes, além de contribuir com desenvolvimento sustentável.

Educação de qualidade, direito a convivência na infância, acesso a saúde e segurança, foram assuntos debatidos no evento.

Os participantes elaboraram e apresentaram propostas para discutir com as crianças e adolescentes, como rodas de conversa, teatro, podcasts e reuniões.

Além da prefeita, Anete Loureiro, o evento reuniu representantes das secretarias municipais, câmara de vereadores, conselho tutelar, CMDCA, jovens do NUCA e Escolas Margarina Remígio(estadual), Vicente Nunes Tavares, Umbelina Alves e da Creche Angelita Pereira(municipal).

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.