Prefeita e secretaria de Educação de Emas prestigiam posse dos novos diretores e adjunto escolares do município

Prefeita e secretaria de Educação de Emas prestigiam posse dos novos diretores e adjunto escolares do município

Destaque Vale
Joaquim
28 de agosto de 2023
82

A prefeita de Emas, Anete Loureiro e secretaria de Educação, Maria Alves, participaram nesta sexta-feira(25), da cerimônia de posse dos novos diretores das escolas: E.M.E.F. Umbelina Alves Pereira – Escola do Campo, EMEFM Vicente Nunes Tavares, Creche e Unidade Educacional Pré-Escolar Angelita Pereira de Souza e Centro Integrado de Jovens e Adultos Mª Alencar Parente, aprovados no processo seletivo simplificado n° 001/2023.

A secretária de Educação explicou que o objetivo do processo se deu em cumprimento a legislação brasileira que rege a educação neste momento, entre elas a meta 19 do Plano Municipal de Educação e o Artigo 14 da de LF n°14.113/2020.

A Solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores e também contou com a presença do vice-prefeito, Simão Pedro, vereadores, membros do Conselho Municipal de Educação e Secretaria de Educação, Secretários municipais, professores, diretores da vigência anterior, além de populares.

Durante o evento houve a apresentação cultural dos alunos das atividades complementares de flauta e discursos relevantes reconhecendo e parabenizando a educação de Emas.
“Esse é um momento de grande relevância para a nossa cidade, em especial para a nossa educação, parabenizo todas as pessoas que passaram por este importante cargo de direção escolar, espero compromisso, dedicação e trabalho aos novos diretores e que nossa educação continue trilhando o caminho do desenvolvimento.” Enfatizou a prefeita Anete Loureiro.

Ao final do evento foi ofertado um coffee break para todas as pessoas que estavam no local.

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.