Prefeito de Campina revela encontro de portas fechadas entre Romero Rodrigues e Veneziano

Prefeito de Campina revela encontro de portas fechadas entre Romero Rodrigues e Veneziano

Paraíba
Joaquim
23 de maio de 2023
55

Encontro de portas fechadas e sem anúncio para a imprensa. Este é o cenário revelado nesta segunda-feira (22) pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), sobre um até então desconhecido encontro entre os adversários históricos na Rainha da Borborema, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), ambos ex-prefeitos da cidade.

Durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, Cunha Lima revelou que o encontro aconteceu em Brasília, a cerca de 10 dias, onde eles trataram de emendas para Campina. Ele pontuou que ambos podem estar no mesmo palanque e deixar de lado as diferenças por uma construção de aliança política. Ele relembrou, inclusive, o gesto feito nas eleições de 2016, quando os Ribeiro, liderado por Enivaldo e até então adversários, estiveram juntos no mesmo palanque em uma construção eleitoral, ao sinalizar que o mesmo pode se repetir em 2024.

“Eu não entendo que a gente não possa estabelecer um diálogo na cidade, por exemplo, Daniella e o PP faziam oposição a Romero e graças a Deus, naquele momento em 2016, conseguimos deixar de lado as diferenças e terminou fazendo composição, com Enivaldo na vice. Eu particularmente não interpreto a declaração dele como quem não sobe no palanque de Veneziano, até porque não fazem 10 dias que Romero foi no gabinete de Veneziano despachar assuntos de interesse da Paraíba lá no Senado”, disse ele.

“Romero sempre foi conhecido como um homem que tem muita capacidade de diálogo, tem um jeito manso, conversa com todos, tem relação boa com todos e não vejo isso como impeditivo. Existem diferenças, é claro, mas o que vai pesar mais nessa balança?”, destacou ele durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.