Prefeito de Conceição passa por procedimento cirúrgico em Recife

O prefeito da cidade de Conceição (PB), Samuel Lacerda (PSDB), passou por um procedimento cirúrgico no ultimo domingo (18) para corrigir um problema no joelho esquerdo. A cirurgia foi feita em Recipe, Pernambuco.

Amante do futebol, o gestor vinha tendo dificuldade ao realizar esforços mínimos, ocasionando dores, e impedindo de praticar atividades físicas.

Apesar de simples, o procedimento requer certos cuidados, além de repouso, para a recuperação ocorrer em um curto espaço de tempo, sem a necessidade de um pedido de licença do cargo.

Como a cirurgia foi um sucesso, Samuel recebeu alta médica nesta segunda-feira, 19. Ele deve se recuperar em sua residência e despachar com seus secretários, de forma não prejudicial à recuperação.

 

DiamanteOnline
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *