Prefeito de Igaracy participa da cerimônia de Emancipação Política do Município, inaugura obras e visita outras em construção
O prefeito de Igaracy, Lídio Carneiro, participou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(22), do hasteamento do pavilhão nacional, em homenagem aos 62 anos de Emancipação Política do município.
O evento ocorreu em frente ao pátio da prefeitura e contou com a presença da vice-prefeita, vereadores, secretários, professores, estudantes, ex-prefeitos, assessores, da bandas de fanfarras locais, população e convidados.
Após a cerimônia Lídio inaugurou a seda da Guarda Municipal e visitou várias obras em andamento que em breve deverão ser entregues.
Entre as obras estão a construção de uma praça no centro da cidade, o Centro de Atendimento para Crianças com Deficiência, o Mercado Público do Agronegócio, uma Creche e o Mercado do Artesanato.
Na noite de hoje será realizado um dos maiores eventos do vale do Piancó no centro de Igaracy. O Show À Vontade, com os artistas; Zezo, Raí Saia Rodada e Luan Esteliazado.
Além da segurança pública e privada, uma ampla infraestrutura foi montada para receber o público. Lídio agradeceu ao povo de Igaracy, a equipe administrativa e ainda aos deputados Wilson Filho, Welingthon Roberto e o governador João Azevedo, pelos investimentos no município.


Vale News PB


