Prefeito de Igaracy participa de reunião de conclusão e entrega de casas

Prefeito de Igaracy participa de reunião de conclusão e entrega de casas

Destaque Vale
Joaquim
26 de janeiro de 2022
54

O prefeito de Igaracy, Lídio Carneiro, se reuniu na manhã desta quarta-feira(26), com o presidente do Consórcio Intermuncipal de Saúde, prefeito, Divaldo Dantas, de Itaporanga, além de outros integrantes e tratou da conclusão e entrega das casas construídas no município pela Funasa.

As moradias começaram a ser construídas em 2012, porém, somente no governo Lídio Carneiro, foram concluídas, sem interferência politica.

“Quando assumimos o governo, assumimos o compromisso e a responsabilidade de tratar o erário com honestidade. Finalizamos 100% das casas e entregamos ao povo independente de questão partidária. Nossa meta é o presente e o futuro de quem acredita na nossa gestão e vamos continuar trabalhando”. Disse Lídio.

A reunião aconteceu na Associação dos Municípios do Vale do Piancó (AMVAP), em Itaporanga e contou ainda com a presença de prefeitos e seus respectivos representantes.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.