Prefeito de Mari, Antônio Gomes, também declara apoio ao governador João Azevêdo

O prefeito de Mari, Antônio Gomes (PL), anunciou, nesta terça-feira (11), sua adesão à base aliada do governador João Azevêdo (Cidadania). O anúncio ocorreu após reunião com o chefe do Executivo estadual e contou com as presenças do deputado estadual Wilson Filho, do presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, e de sete vereadores do município.

Na oportunidade, o prefeito Antônio Gomes reforçou seu apoio ao chefe do Executivo estadual. “Eu não posso ficar contra o governador que mais terá trabalhado por Mari e eu só gosto de votar em quem trabalha. Desde 1982 que faço política no município e todas as reivindicações que pleiteamos foram atendidas, vamos mostrar ao nosso povo que o governador de Mari continuará João Azevêdo e vamos trabalhar juntos”, disse.

Ele também agradeceu ao governador pelos investimentos no município. “Nós fomos contemplados com uma escola modelo na Zona Rural, o asfalto que já está sendo licitado e terá sua ordem de serviço brevemente assinada pelo governador que estará em Mari, além de uma creche. A nossa cidade tem mais de 22 mil habitantes e nenhum governante levou tantas obras para nosso município como João Azevêdo está levando”, acrescentou.

 

 

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *