Prefeito de São José do Sabugi está com Covid-19 e esposa grávida, médica, é internada em Patos após ser reinfectada pelo coronavírus

 

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, está com Covid-19. A esposa dele, a médica Marcília Lopes, que está grávida de 37 semanas, disse ter sido reinfectada pelo coronavírus e foi internada na Maternidade Doutor Peregrino Filho, em Patos, no Sertão da Paraíba. A médica disse estar bem, embora não se sinta disposta para responder as várias mensagens que tem recebido dos amigos e familiares.

“Segundinho está bem. Eu estou bem”, divulgou ela, buscando tranquilizar as pessoas próximas, fazendo referência também ao seu bebê.

Marcília Lopes tem compartilhado seu período de tratamento nas redes sociais, mostrando como estava debilitada e como tem se alimentado na maternidade.

“Eu me assustei porque, embora eu não conseguisse me alimentar ou beber água, além de estar sentindo muita dor e prostração, eu não sabia que estava tão debilitada. Estou com Covid pela segunda vez. Sim, agora com 37 semanas e 5 dias de gestação. Estou no 11º dia de sintomas hoje. Isolada da minha filha e, agora que estou internada, longe do meu marido (que também está com Covid”, compartilhou a médica, em rede social.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *