Prefeito de Sapé reduz expediente dos servidores

Prefeito de Sapé reduz expediente dos servidores

Paraíba
Joaquim
23 de novembro de 2023
40

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, reduziu para seis horas diárias o expediente nas repartições municipais. A medida foi tomada na segunda-feira (20) e publicada nesta quarta-feira (22).

Como visto pelo ClickPB, com a medida, as repartições municipais de Sapé vão funcionar das 7h às 13h, com exceção dos órgãos que prestem serviços considerados básicos e de natureza continuada, além dos que demandam jornada específica.

Ainda conforme a publicação, os serviços citados como básicos de natureza continuada serão listados em atos pelos secretários municipais.

Em janeiro deste ano, Major Sidnei havia publicado um decreto estendendo o horário de funcionamento das repartições municipais, que funcionavam das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Na época, ele justificou a medida para que a população pudesse ter acesso a um serviço público de qualidade e para adequar a carga horária dos servidores à previsão legal.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.