Prefeito Dedé de Zé Paulo inaugura nova Sede da Prefeitura de Santana dos Garrotes

Prefeito Dedé de Zé Paulo inaugura nova Sede da Prefeitura de Santana dos Garrotes

Destaque Vale
Joaquim
12 de agosto de 2022
106

Foi inaugurado quinta-feira(11), na cidade de Santana dos Garrotes, a nova Sede da prefeitura. O prédio amplo e totalmente moderno, passou por adequações e abriga os principais setores administrativos do município.

O prédio leva o nome do ex-prefeito já falecido Alfredo Batista da Silva.  A solenidade contou com a presença do prefeito, José Paulo Filho, vereadores, secretários, vice-prefeito, auxiliares de serviços, convidados e familiares do homenageado.

 

Dedé de zé Paulo, destacou a importância do novo Centro Administrativo. Além de informatizado e climatizado, vai possibilitar qualidade, agilidade e conforto as pessoas que buscarem o local.

“Sintam-se todos abraçados, é mais uma obra, que entregamos a população e que leva o nome do saudoso e querido, Alfredo Batista, ex-prefeito da cidade. Agradeço a todos que estão aqui e espero que nossa população seja bem atendia neste confortável Centro Administrativo, que é do povo”, disse Dedé de Zé Paulo.

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.