Prefeito Dedé de Zé Paulo se reúne com filho da senadora Daniella Ribeiro e viabiliza recursos para Santana dos Garrotes

Destaque Vale
Joaquim
6 de março de 2021
39

O prefeito de Santana dos Garrotes, Dedé de Zé Paulo, visitou nesta sexta-feira(5), o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), filho da Senadora Daniella Ribeiro.

Dedé aproveitou o momento e falou por telefone com a Senadora, que estava em Brasília. O prefeito pediu recursos para Santana dos Garrotes, entre eles; asfalto na zona urbana da cidade, pavimentação, portal, ambulância, entre outros pedidos.

Daniela garantiu empenho na liberação dos recursos e  parabenizou o gestor pela atitude. “Eu confio na Senadora e acredito que conseguiremos os pleitos”, disse o prefeito.

Também foram encaminhados pedidos ao deputado federal Hugo Mota. O prefeito estava na companhia do vereador, Júnior Passos, líder do governo, na Câmara Municipal.

 

 

Vale News PB

Fonte: Ary Ramalho

 

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.