Prefeito e vice-prefeito de Lucena e bancada da situação na Câmara anunciam apoio a Veneziano

O prefeito da cidade de Lucena, no litoral norte da Paraíba, Léo Bandeira, anunciou na tarde desta sexta-feira (22) apoio à pré-candidatura do senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), ao Governo do Estado.

Além do prefeito Léo Bandeira, o seu grupo político e toda a sua bancada de Vereadores na Câmara Municipal, composta por seis parlamentares, de um total de nove, também confirmaram apoio a Veneziano. São eles: o presidente Keninho, Andrea de Zé de Bastos, Lica, Chico de Dulce, Ângelo Inácio e Sibiu.

O primeiro a saudar Veneziano na solenidade foi o vice-prefeito Bolão, que também anunciou apoio ao emedebista. “Aqui está o futuro governador da Paraíba. Vamos arregaçar as mangas para que você, Veneziano, tenha uma grande votação aqui em Lucena e seja governador da Paraíba”.

O presidente da Câmara, vereador Keninho, destacou a importância do momento e reafirmou a disposição de todos em Lucena de eleger Veneziano governador. “Vamos trabalhar, vamos de rua em rua, de casa em casa, mostrar que Veneziano é o melhor nome para nosso estado”.

Em sua fala, precedida de uma oração feita pela sua esposa Andréia Karla em agradecimento a Deus pelo momento, o prefeito Léo destacou uma relação antiga com Veneziano, da época em que ambos eram do antigo PMDB e citou expoentes do partido, a exemplo de Zé Maranhão, segundo ele, o maior benfeitor de Lucena.

“Tenho a certeza, Veneziano, de que você, como tem sido um grande Senador para Lucena, destinando verbas importantes e trabalhando por este cidade, será o futuro governador da Paraíba e continuará, como governador, trabalhando com dedicação e amor por Lucena e por seu povo”, disse o prefeito.

Veneziano agradeceu as palavras e o apoio de todos e disse que se sentia muito à vontade em Lucena. Ele parabenizou o prefeito Léo pela condução administrativa da cidade e destacou a importância da parceria entre o seu mandato de senador e a administração municipal de Lucena, como das demais cidades da Paraíba.

Wscom

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.