Pular para o conteúdo
Prefeito Vital Neto declara apoio à pré-candidatura de Lucas Ribeiro ao Governo da Paraíba

Prefeito Vital Neto declara apoio à pré-candidatura de Lucas Ribeiro ao Governo da Paraíba

O prefeito de Boa Ventura, Vital Neto (Republicanos), oficializou nesta terça-feira (3) seu apoio à pré-candidatura do atual vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) ao Governo da Paraíba. O anúncio foi feito durante visita de Lucas à cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó.

Lucas Ribeiro tem destacado em sua pré-campanha o compromisso de dar continuidade ao projeto administrativo do governador João Azevêdo, defendendo a manutenção e ampliação das ações voltadas ao desenvolvimento regional.

Além do apoio ao vice-governador, Vital Neto também já declarou, de forma pública, adesão à pré-candidatura do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), ao Senado Federal.

Com esses anúncios, o gestor de Boa Ventura reafirma sua atuação política ativa e o compromisso de participar das discussões que definirão os rumos da Paraíba nos próximos anos.

 

Assessoria


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.