Prefeitos de Imaculada e Picuí anunciam apoio à candidatura de Pollyanna para o Senado Federal

Prefeitos de Imaculada e Picuí anunciam apoio à candidatura de Pollyanna para o Senado Federal

Paraíba
Joaquim
21 de agosto de 2022
57

O prefeito de Imaculada, Luciano Lustosa (PSD), seu vice-prefeito Ribinha Firmino (PSD), e os ex-prefeitos Dada Lustosa (PSD) e Ribamar Silva (Republicanos) anunciaram neste sábado (20) o apoio à candidatura da deputada Pollyanna Dutra para o Senado Federal. Além deles, o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, também declarou o apoio ao projeto da senadora do governador João Azevêdo.

Representatividade feminina, esse foi o destaque da fala do prefeito de Imaculada ao reforçar o apoio à candidatura de Pollyanna. “É muito boa essa chapa com uma mulher sertaneja. Para nós, de Imaculada, é muito importante ter uma senadora do Sertão lá em Brasília”, disse o prefeito Luciano Lustosa.

O prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, por sua vez, destacou a importância do nome de Pollyanna para o Senado. “Nós já havíamos declarado apoio a João Azevêdo e Pollyanna é de suma importância, da base do governo. Vai ser uma senadora alinhada às políticas sociais, foi uma prefeita exemplar, é uma deputada referência na Assembleia e, sobretudo, amiga de Lula. Além disso tudo, estamos votando numa candidata que tem um alinhamento nacional com o presidente Lula”, acrescentou.

Além do apoio dos gestores, Pollyanna também recebeu o apoio de representantes de produtores de gado de corte, do Arranjo Produtivo Local da Bovinocultura. O encontro foi intermediado pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). Na oportunidade, os presentes dialogaram sobre a busca pela paridade entre os impostos dos estados do Nordeste. Pollyanna, que já tem uma relação com os APLs, se comprometeu com as necessidades expostas na reunião.

A semana também terminou com a reafirmação do apoio de Rinaldo Soares (DEM), de Brejo dos Santos e, junto ao seu 2º suplente, Marcos Davi, Pollyanna registrou a reafirmação do apoio do deputado Galego Souza, ex-prefeito de São Bento.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.